Piaui em Pauta

-
-
Assembleia assina convênio de

Assembleia assina convênio de cooperação com o Ministério Público

Publicada em 31 de Outubro de 2017 �s 20h01


Na manhã desta terça, dia 31, foi celebrado termo de cooperação entre a Assembleia Legislativa e o Ministério Público do Estado do Piauí- MPPI, com o objetivo de promover o intercâmbio de experiências educacionais e desenvolvimento de recursos humanos.

» Siga-nos no Twitter

Este convênio ocorrerá através da cessão gratuita de vagas em cursos presenciais, palestras, seminários, cursos a distância e outros eventos promovidos pelos órgãos cooperados. “Só reafirmamos essa parceria que tem sido de bons frutos no decorrer da minha gestão”, disse Cleandro Moura, procurador geral de Justiça.

De acordo com o presidente da Escola do Legislativo, deputado João Madison (PMDB), a Escola do Legislativo é um exemplo: “quero agradecer e dizer que o trabalho que desenvolvemos aqui foi um marco na história do deputado Themístocles, quando ele juntamente com o professor Edmar resolveu criar esta escola que hoje é exemplo para todo o Piauí e são poucas as assembleias que possuem uma escola com esta envergadura. Assim aproximamos ainda mais o público da Assembleia”, disse.


“Sempre pensamos na educação, como por exemplo: a Assembleia Legislativa doou o terreno para o Instituto federal. É a primeira universidade federal em um bairro, no grande Dirceu. Era um complexo cultural que doamos com a aprovação de Brasília e do Ministério da Educação, que hoje está em pleno funcionamento” disse o presidente da casa, deputado Themístocles Filho.





Nayanne Miranda - Edição: Katya D'Angelles
Tags: Assembleia assina - Na manhã desta terça

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI