Piaui em Pauta

-
-
A nova orla contará com pavimentação, rampas de acessibilidade e iluminação

Assinada ordem de serviço da urbanização da orla do Acarape

Publicada em 13 de Maio de 2012 �s 07h28


Elmano Férrer, prefeito de Teresina, assinou as ordens de serviço da Urbanização da Orla do Acarape e recuperação da Praça Carlos Feitosa, no bairro São Joaquim, zona Norte, como parte das obras da Área I do Programa Lagoas do Norte. O evento foi realizado no bairro Acarape, no fim de semana.

Com a urbanização e melhoria do canteiro central, a nova orla contará com pavimentação, rampas de acessibilidade e iluminação. A nova orla será contemplada com passarela, pista de cooper e terá o piso totalmente recuperado, numa extensão de, aproximadamente, 3 km. Serão implantados 33 bancos e lixeiras ao longo da via e instaladas rampas para que as pessoas com deficiência ou algum tipo de limitação física possam ter acesso ao passeio.

A recuperação da Praça Carlos Feitosa se dará através da melhoria do piso, iluminação e instalação de bancos. Ainda na praça, será recuperado um campo de futebol, construída uma mini-arquibancada, calçadas no entorno e instalados alambrado, novas traves e iluminação adequada. O prazo de execução das obras é de 180 dias. A Área I compreende os bairros Acarape, Alvorada, Matadouro e São Joaquim.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Prefeitura de Teresina �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA