Piaui em Pauta

-
-
Assinada ordem de serviço

Assinada ordem de serviço para construção da sede própria do CRAS Norte III

Publicada em 23 de Setembro de 2011 �s 18h01


 O prefeito Elmano Férrer e a secretária Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Graça Amorim, assinaram hoje (23), a ordem de serviço para a construção da nova sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Norte III, situado na Vila São Francisco.

» Siga-nos no Twitter

Antes, o CRAS Norte III funcionava em uma casa alugada no bairro Mocambinho e agora terá sede própria, localizada na Rua Bárbara Meneses, ao lado da Horta Comunitária da Vila São Francisco Norte.

Lucélia Oliveira, coordenadora do CRAS Norte III, afirma que o prédio será construído em uma área de maior vulnerabilidade social, facilitando o acesso e aproximando os serviços dos usuários. "O objetivo geral do CRAS é promover o acompanhamento socioassistencial da família por território. Essa nova sede se encontra em local ideal, atendendo, inclusive, as especificidades da própria legislação, que afirma que o CRAS deve se situar em locais com maior concentração de pobreza".

Graça Amorim, secretária da SEMTCAS, destacou durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço, que os CRAS oferecem serviços, benefícios e projetos à população em situação de vulnerabilidade social. "O CRAS é a porta de entrada
Tags: Assinada ordem - CRAS Norte III

Fonte: SEMCOM �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)