Piaui em Pauta

-
-
A ponte irá favorecer o deslocamento da produção entre os estado do Piauí e Mara

Assinada ordem de serviço para ponte de Luzilândia

Publicada em 28 de Julho de 2012 �s 10h52


O governador do Estado Wilson Martins durante visita a cidade de Luzilândia, quilômetros de Teresina, na tarde dessa sexta-feira (27), assinou a ordem de serviço para a retomada das obras da ponte sobre o rio Parnaíba, que liga Luzilândia a cidade de São Bernardo no Maranhão. “Hoje assinamos a ordem de serviço dessa ponte que ao longo dos anos vem sofrendo com paralisações e que iremos construir em um curto tempo. Essa obra irá integrar e desenvolver, de forma que vem somar para o desenvolvimento regional do vizinho Estado do Maranhão”, afirmou Wilson Martins.

A construtora Hidro será a nova responsável pela obra que deverá ser finalizada em 180 dias. A ponte possui 380 metros e será construída de uma estrutura mista no valor de mais de oito milhões de reais

Com a finalização da ponte haverá uma nova opção para vem do estado do maranhão chegar ao Delta do Parnaíba, assim como os turistas quem vem do Ceará chegar aos lençóis maranhenses. Segundo o governador será um importante corredor rodoviário para o desenvolvimento do Estado.

Santa Casa

Foi entregue também na cidade de Luzilândia a reforma e instrumentação da sala de cirurgia da Santa Casa, entidade beneficente fundada em 1987. A Santa Casa é responsável pelos acompanhamentos médicos e o parto de gestantes na cidade.

A obra foi realizada através da Secretaria das Cidades no valor de 140 mil reais. Para o governador esse tipo de investimento é tipo de ação que o Governo do Estado vem realizando no Estado dentre as várias ações públicas de saúde.  



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI