Piaui em Pauta

-
-
Atena descobre tudo sobre Tóia

Atena descobre tudo sobre Tóia, e Romero coloca a jovem em risco.

Publicada em 25 de Novembro de 2015 �s 13h52


 Com a pulga atrás da orelha desde sua conversa com Zé Maria (Tony Ramos), Orlando (Eduardo Moscovis) resolve ir atrás de Romero (Alexandre Nero) e comprova que Tóia (Vanessa Giácomo) vale ouro. Isso porque a jovem é herdeira do cientista morto pela facção criminosa na chacina de Seropédica. Diante de toda a verdade, o noivo de Nelita (Bárbara Paz) se desespera.

» Siga-nos no Twitter

"Se ela descobre que a gente roubou a fórmula do pai dela, vai vir atrás da gente com tudo", teme Orlando, que fica sabendo ainda que o próprio ex-vereador revelou à morena seu parentesco com o cientista. Assustado e com medo do que possa acontecer com a Tóia, Romero tenta amenizar a situação, garantindo que ela não descobrirá toda a verdade, mas o bandido é implacável: "Você traiu a facção, seu vacilão! Pode ir encomendando o seu caixão que agora já era!".

Para piorar tudo, Atena (Giovanna Antonelli) fica feliz da vida ao finalmente entender o porquê do interesse do "herói do povo" na irmã bastarda, mas Romero garante: "Eu me apaixonei, sim, de verdade". Será que o ex-vereador vai conseguir proteger seu tesouro? Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 25/11. Saiba mais sobre o capítulo!

Tags: Atena descobre tudo - Com a pulga atrás da

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI