Piaui em Pauta

-
-
Atena e Tóia vão incendiar cas

Atena e Tóia vão incendiar casa para matar Romero.

Publicada em 30 de Janeiro de 2016 �s 15h14


Atena (Giovanna Antonelli) e Tóia (Vanessa Giácomo) vão incendiar uma casa para matar Romero (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de "A regra do jogo".

» Siga-nos no Twitter

Tudo começará depois que ex-vereador sequestrar Tóia e levá-la para um imóvel no interior do Rio. Atena descobrirá o paradeiro dos dois e irá até lá. Ela, mais uma vez, vai implorar pelo amor do criminoso, mas será rejeitada. Mesmo assim, continuará aparecendo no local para tentar convencer o amado a desistir.

Certo dia, vai flagrar Juliano (Cauã Reymond) fazendo perguntas pelas ruas e correrá para alertar Romero. A esta altura, o lutador terá chegado à cidade investigando por contra própria. Ao saber da novidade, o bandido se recusará a ir embora e Atena ficará arrasada.

- Eu sempre te disse que eu era roubada! Eu nunca te enganei! Eu te falei um zilhão de vezes que eu amava a Tóia. Agora ela está aqui, esperando um filho meu e é aqui que eu vou ficar. Vai embora, Atena! Eu te agradeço por tudo que você fez por mim, mas acabou. Eu não vou com você, eu não quero ir com você, eu não te amo, entendeu? Eu amo a Tóia - dirá ele.

- Eu prefiro te matar eu mesma a saber que você dançou por causa dessa favelada! Eu vou te matar! Eu vou te matar, desgraçado! Sua mãe estava certa! Você é o demônio! - gritará Atena, completamente enlouquecida.

Irada, ela vai esperar Romero sair da casa para fazer compras e falará com Tóia. Atena vai propor que elas se unam para matar o ex-vereador e a moça, claro, aceitará. A criminosa dará as instruções sobre o que ela deverá fazer durante o jantar:

- Então é o seguinte: tudo tem que ser sincronizado. Você tem que dar o remédio para o Romero às nove em ponto. Bem rápido ele vai começar a ficar grogue, você levanta e dá três batidas na porta. Aí eu entro, trago a gasolina e jogo em tudo.

Tóia cumprirá o acordo e deixará Romero grogue. Atena surgirá e, ao perceber que caiu numa cilada, ele ficará muito surpreso. A golpista debochará:

- Para você ver, né, Romerito?! Para você ver no que dá tratar mal as mulheres da sua vida! Sequestra a mãe do seu filho. Cospe em quem te estende a mão. Uma hora chega a conta! Até uma burra apaixonada que nem eu se cansa de ser maltratada! De apanhar todo dia, toda hora!

Tóia vai se desesperar com a situação e sugerirá que elas fujam sem fazer nada. A golpista discordará e começará a jogar gasolina na casa. A jovem ficará muito dividida ao ver o desespero de Romero, mas Atena lembrará de todo o mal que ele fez e acabará convencendo a comparsa. Elas sairão e fecharão a porta. Depois, Tóia riscará um palito de fósforo e jogará no chão.
Tags: Atena e Tóia vão - Atena (Giovanna Anto

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)