Piaui em Pauta

-
-
Evento tem caráter motivacional com dinâmicas e informações sobre cuidados com o

ATI realiza palestra em comemoração ao Dia da Mulher

Publicada em 07 de Março de 2016 �s 15h13


A Agência de Tecnologia da Informação do Estado (ATI) preparou uma programação especial voltada para as suas servidores neste 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. Dentro das festividades será realizada uma palestra e o sorteio de um mês de aulas de pilates, a partir das 10h desta terça-feira, na sede do órgão.

O evento terá Madalena Carcará como palestrante. Fisioterapeuta especialista em Osteopatia e formação em Fisioterapia ProctoUroGinecológica e Obstétrica, a mediadora irá abordar os benefícios da Ginástica Íntima e Sexualidade e Saúde da Mulher.

Mais que homenagem, o evento é uma manhã de cuidado e informações sobre o próprio corpo. “A ATI, preocupada em elevar a autoestima das nossas servidoras, tem toda uma atividade voltada para este dia. Quisemos inovar trazendo um tema que é de grande interesse das mulheres, principalmente, a partir de determinada idade”, conta Cynara Rocha, gerente de Gestão Estratégica da ATI.

Além do sorteio para aulas de pilates, a palestrante irá sortear duas consultas gratuitas em seu consultório. A Agência de Tecnologia está localizada no Centro Administrativo de Teresina.  

 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)