Piaui em Pauta

-
-
Atleta cearense é resgatada po

Atleta cearense é resgatada por helicóptero após acidente durante corrida em Pedro II.

Publicada em 03 de Junho de 2018 �s 19h49


Uma corredora sofreu um acidente e precisou de ser resgatada por um helicóptero durante uma competição de corrida na cidade de Pedro II, a 205 km de Teresina. A corredora de 48 anos sofreu uma torção no joelho direito e foi socorrida pelos bombeiros.

» Siga-nos no Twitter

O acidente aconteceu na tarde de sábado (2), durante o VI Desafio Serra dos Matões, competição realizada durante o Festival de Inverno de Pedro II. A atleta, que não teve o nome divulgado, torceu a perna direita em uma das trilhas percorridas em meio a mata da região durante a competição, do tipo trail run.

Por conta da dificuldade de acesso ao local onde a competidora sofreu o acidente, foi preciso usar um helicóptero pela organização da prova para o resgate O helicóptero deixou a atleta em um ponto próximo ao Mirante do Gritador, onde ela foi socorrida pelos bombeiros.

“Em terra, nossa equipe prestou o primeiro atendimento e em seguida o encaminhamento para o hospital do município”, explicou o Tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros. A atleta foi imobilizada e encaminhada para um hospital da cidade.

Tags: Atleta cearense - Uma corredora sofreu

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI