Piaui em Pauta

-
-
Atleta morre em acidente de mo

Atleta morre em acidente de moto e campeonato municipal de futebol tem rodada cancelada.

Publicada em 14 de Agosto de 2023 �s 09h33


 Um homem chamado Geovane Veloso, de 35 anos, morreu em um acidente de moto na cidade de Sussuapara, na noite de sábado (13). Geovane participava de um dos times que se enfrentam no Campeonato Municipal de Futebol de Sussuapara.

» Siga-nos no Twitter

Geovane dirigia sua motocicleta pela rodovia PI-238, quando por volta das 21h colidiu com um carro. Não se sabe ao certo como aconteceu o acidente.

O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura publicou um comunicado nas suas redes sociais informando o falecimento de Geovane, que era da comissão técnica da Seleção de Sussuapara e atleta de um dos times que participam do campeonato municipal, o Paquetá.


Por conta da morte de Geovane, a rodada do campeonato municipal teria de ser cancelada. Uma partida que aconteceria neste domingo (13) foi adiada para 27 de agosto.

"É com muita tristeza que, na madrugada de hoje recebemos, a notícia do falecimento do amigo geovane, um atleta conhecido no meio esportiivo, e em respeito a todos estamos cancelando a rodada do campeonato [...] Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte toda a família do amigo Geovane", lamentou o prefeito, em um vídeo nas redes sociais.
Tags: Atleta morre - Geovane Veloso,

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA