Piaui em Pauta

-
-
Autorizado concurso da Uespi p

Autorizado concurso da Uespi para 117 vagas de professores substitutos.

Publicada em 08 de Fevereiro de 2015 �s 18h38


 O governador Wellington Dias assinou na semana passada o decreto que autoriza a realização de concurso para a Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Serão oferecidas 117 vagas de professores substitutos, que irão compor o quadro temporário nos campi da capital e interior.

» Siga-nos no Twitter

A solicitação foi feita pela própria instituição e após a assinatura do decreto, a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG) está elaborando o edital para seleção dos docentes substitutos. De acordo com o pró-reitor em exercício, Paulo Henrique, a quantidade de vagas disponibilizadas foi decidida em acordo com os responsáveis por cada Centro da universidade.
“Entramos em contato com os diretores de cada Centro e fizemos o levantamento do quadro de necessidades mais urgentes”, pontuou o pró-reitor da PREG.
Com a seleção, a Uespi garante a oferta de disciplinas descobertas e o início do período letivo universitário. O edital será publicado até esta semana e estará disponível no site da instituição. A Administração Superior da instituição continua a solicitar a realização de concurso para professores efetivos.
Tags: Autorizado concurso - O governador Welling

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)