Piaui em Pauta

-
-
Carnaval

Baile Vermelho e Branco inicia primeira prévia no Iate Clube

Publicada em 20 de Janeiro de 2012 �s 16h22


 Já é tradição! Num capital onde o carnaval de rua está sendo retomado agora, as prévias do Iate, que são realizadas há quatro décadas, há muito se tornaram referência quando a assunto é Folia do Momo em Teresina. E esse ano, a parceria formada pela direção do clube, a Kalor Produções e a Flyer Entretenimento promete repetir o mesmo sucesso do ano passado, quando milhares de foliões compareceram em peso aos quatro bailes, fazendo uma festa que entrou para a história.

» Siga-nos no Twitter

O diretor-presidente do Iate Clube, Ernesto Baptista, ressalta que a parceria possibilita a profissionalização dos bailes, tornando-os ainda mais organizados e badalados. “Reunimos a tradição do Iate Clube e o know how da Flyer Entretenimento e da Kalor Produções na produção de eventos e o resultado foi formidável! Vale ressaltar a excelente divulgação e cobertura feita pelo Sistema Meio Norte de Comunicação. Por isso, estamos repetindo a dose”.

Assim como nos anos anteriores, a primeira prévia realizada será o Baile Vermelho e Branco, que acontece no dia 21 de Janeiro. No dia 28 de janeiro, o público vai curtir o Baile do Azul e Branco. No dia 04 de Fevereiro é a vez dos foliões se fantasiarem de Piratas para um dos mais esperados bailes. E, como sempre, fechando a sequência de prévias com chave de ouro, no dia 11 de Fevereiro é a vez do colorido e das estampas tropicais tomarem conta dos salões, com a realização do Baile do Hawaí.

Segundo Felipe Fonseca, da Flyer Entretenimento, serão quatro festas especiais, num local preparado para receber o folião com o maior conforto e segurança. “Os bailes do Iate são conhecidos por acontecerem com toda a tranqüilidade e paz. O local reúne pessoas que tem a única finalidade de se divertir. A prova disso é que sempre as prévias vão até o amanhecer do dia”, ressalta.

Wrias Moura, da Kalor Produções ressalta que todos os espaços dos salões e palcos estão sendo planejados para dar mais conforto aos foliões. “Tradicionalmente as prévias do Iate atraem um grande público, o que é também um dos seus principais atrativos, pois existe uma concentração de gente jovem e bonita, além das famílias que costumam curtir os bailes unidas. Estamos cuidando de todos os detalhes para oferecer uma festa perfeita, como o público merece!”, diz.

Outra particularidade das prévias são as atrações para agradar a todos os públicos. No palco principal devem se apresentar Pepê Jr e Ailanna Lee (São Luís); Ivo Brown e Axé Brother( Fortaleza); Frennesy ( Fortaleza); Fabricia e Banda ( São Luís); Entre Amigos Elétrico (Fortaleza); Capilé; Xenhenhem Elétrico.

No Palco Forró já estão confirmadas as seguintes atrações: Léo Cachorrão e Forró do Mexido; Trio Carcará; Cavalo Branco; Forró Absolut; Léo Dias e Banda. Já no Palco Eletrônico o folião vai poder curtir apresentação de vários DJs locais.
Tags: vermelho e branco - baile iate - iate clube - previa

Fonte: MN �|� Publicado por: Piauí em Pauta
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI