Piaui em Pauta

-
-
Bailes temáticos resgatam trad

Bailes temáticos resgatam tradicional prévia de carnaval em Teresina.

Publicada em 17 de Janeiro de 2015 �s 11h02


 Enquanto o carnaval ainda não chega, os tradicionais bailes temáticos chegam a reunir até três mil foliões todos os sábados de janeiro, no Iate Clube de Teresina. A prévia de carnaval que acontece há mais de 20 anos no bairro Matinha, Zona Norte da cidade, tornou-se evento obrigatório no calendário dos teresinenses.

» Siga-nos no Twitter

Para a edição de 2015, a coordenadora da festa Flávia Barbosa garante ainda mais sucesso e uma programação especial em ritmo de carnaval. "Os bailes contarão com atrações locais e nacionais, além das tradicionais marchinhas de carnaval. As pessoas aguardam ansiosas pelas prévias por saber de que se trata de um ambiente tranquilo, seguro e onde elas há diversão a vontade. Por estas características, a propaganda do evento é mais de boca em boca", declarou.



A empresária conta que na primeira prévia, ocorrida no dia 10, bateu recorde de público e as expectativas são as melhores para os próximos bailes do Azul e Branco (17), Pirata (27) e Hawaí (31). "Os resultados serão os melhores e estamos felizes em resgatar uma tradição dos piauienses. Foliões de todas as idades vem brincar conosco, o que representa a confiança das pessoas no nosso evento", disse.
Neste sábado (17) a animação está garantida com as atrações Forró dos Plays, Mistura Brasileira e Ivo Brown, a partir das 21h. Ao intervalos de cada atração terá também bandas de Marchinha, acompanhadas do Rei Momo e Rainha do Carnaval, animando a plateia com o ritmo da maior festa do país.
Tags: Bailes temáticos - Enquanto o carnaval

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI