Piaui em Pauta

-
-
As primeiras obras do Orçamento deste ano já estão em fase bem adiantada.

Bairros da zona Sul ganham investimentos em pavimentação de ruas

Publicada em 17 de Maio de 2012 �s 11h49


Pavimentação zona Sul Pavimentação zona Sul

Dos R$ 4 milhões do Orçamento Popular deste ano destinados a obras para os bairros da zona Sul de Teresina, a Prefeitura destinou R$ 3 milhões só para investimentos em pavimentação de ruas e avenidas com paralelepípedo. As primeiras obras do Orçamento deste ano já estão em fase bem adiantada, o restante, quase 100% das propostas eleitas pelas comunidades, já foram licitadas ou estão em licitação.

Exemplos de obras com os trabalhos adiantados são as ruas José Antonio da Silva e Estefânio Queiros Casimiro, no Residencial Betinho, bairro Angelim. A pavimentação destas duas ruas já está em fase final e vai beneficiar toda a comunidade. A Rua Estefânio Queiros Casimiro, por exemplo, liga a Avenida Principal do residencial a outras vias do Betinho, além de facilitar o acesso à Escola Municipal do residencial, que fica ao lado dessa via. Outra importante via que está sendo calçada, desta vez no bairro Lourival Parente, é a Rua Miguel Couto.

A pavimentação dessa rua vai criar mais uma ligação entre o Lourival Parente e o Bela Vista. A pavimentação da Miguel Couto faz parte de uma série de investimentos feitos pela Prefeitura, por meio da SDU Sul, nesta região.

Este ano já foram asfaltadas várias ruas dessa área, como é o caso das ruas Professor Diniz, Radialista Benedito Assis e as ruas das Quadras 63 e 69 do Bela Vista.

No Parque Cidade Verde, no bairro Angelim, duas proposta do Orçamento Popular de anos anteriores, uma de 2011 e outra de 2009, vão permitir pavimentar quatro importantes vias do Parque. A SDU Sul está calçando nesse residencial as ruas Memório Neto, Itapura, Itupiara e Samambaia.

A pavimentação destas vias vai melhorar as condições de vida dos moradores do Parque, sobretudo no acesso dos próprios moradores as residências e também de serviços públicos como limpeza pública, coleta de lixo, SAMU, entre outros.

 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Prefeitura de Teresina �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)