Piaui em Pauta

-
-
Bairros de Teresina ficam sem

Bairros de Teresina ficam sem água e obra emergencial causa longo engarrafamento na Av. Kennedy.

Publicada em 11 de Setembro de 2023 �s 09h27


 Uma obra emergencial da empresa Águas de Teresina gerou um longo congestionamento em um trecho da Avenida Presidente Kennedy, na Zona Leste de Teresina, na manhã desta segunda-feira (11). Devido ao problema, vários bairros estão sem fornecimento de água.

» Siga-nos no Twitter

O engarrafamento foi porque a Águas de Teresina teve que interditar um sentido da avenida - Leste-Centro, no trecho entre o Bioparque Zoobotânico e o balão do bairro Pedra Mole. Os veículos estão fazendo o desvio da via pela contramão. (confira a nota da Águas de Teresina ao fim da matéria).

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou ao g1 que, por se tratar de obra emergencial, o órgão não conseguiu ser avisado com antecedência, mas uma equipe foi deslocada ao trecho para organizar o trânsito.

Nota
Em nota, a Águas de Teresina comunicou que a obra tem previsão para ser encerrada por volta das 11h desta segunda (11).

"A Águas de Teresina informa que, em virtude de manutenção emergencial de rede na Kennedy, os bairros Campestre, Fátima, Horto, Ininga, Jóquei, Morada do sol, Morros, Piçarreira, Planalto, Porto do Centro, Samapi, Santa isabel, Santa Lia, São Cristóvão, Socopo, Zoobotânico, Cond. Aldebaran, Satélite, Vila Bandeirantes, Anita Ferraz, Tabajara e Cidade Jardim estão com o fornecimento de água temporariamente interrompido. A previsão é que o reparo finalize às 11h, com retorno gradativo da água após o horário".
Tags: Bairros de Teresina - Uma obra emergencial

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)