Piaui em Pauta

Campanha Cuidados Coronavírus
Bandidos armados arrombam agên

Bandidos armados arrombam agência dos Correios e roubam dinheiro de cofre no Sul do Piauí.

Publicada em 09 de Dezembro de 2019 às 19h36


A agência dos Correios de São Gonçalo do Piauí, Sul do Piauí, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (9). O crime aconteceu por volta das 2h e o estabelecimento amanheceu. Segundo a polícia, quatro homens armados roubaram todo o dinheiro do cofre e fugiram.

» Siga-nos no Twitter

"Eles chegaram em um veículo Gol branco e quebraram o cadeado do portão. Em seguida, os criminosos arrombaram a porta e o cobre, de onde subtraíram todo o dinheiro. Um policial de dentro da delegacia ouviu o barulho. O oficial estava só e os suspeitos com armas longas, por isso ele não entrou em confronto", disse o comandante da Polícia Militar de Agricolândia, sub-tenente Geailson Lima.

Conforme o comandante, o policial de plantão comunicou o roubo a Força Tática, mas quando começou a perseguição os carros tiveram os pneus furados por miguelitos (pregos retorcidos) jogados pelos criminosos.

"Os pneus do carro particular de um policial de São Gonçalo e da viatura da Força Tática foram danificados. Os suspeitos conseguiram fugir e a polícia continua em diligência. A Polícia Federal esteve na agência na tarde desta segunda-feira e fez a perícia do local", contou o sub-tenente Geailson Lima.
Tags: Bandidos armados - Correios

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT
Publicidade FIEPI