Piaui em Pauta

-
-
Bandidos armados fazem arrastã

Bandidos armados fazem arrastão em clínica na Zona Sul de Teresina.

Publicada em 13 de Outubro de 2020 �s 21h54


Dois criminosos armados fizeram um arrastão nesta terça-feira (13) em uma clínica localizada na Avenida Leônidas Melo, no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina. As câmeras de segurança do local registraram toda a ação.

» Siga-nos no Twitter

Nas imagens, os dois assaltantes aparecem do lado de fora atravessando a avenida. Eles aguardam os pacientes da clínica entrarem e entram em seguida. Um deles aparece puxando a perna.

Na parte de dentro da clínica, os criminosos se passam por clientes e chegam a sentar nas cadeiras. Ao analisar a situação, eles se levantam e vão em direção a um homem que estava mexendo no celular.

Um dos assaltante continuou revistando a primeira vítima, enquanto o segundo roubava os pertences dos outros clientes que estavam aguardando atendimento.

Em outro momento, uma mulher tentou sair da clínica e foi impedida por um dos assaltantes. Após roubar bolsas, celulares, dinheiro e pertences dos clientes, os criminosos deixam a clínica pela porta da frente.

Um dos assaltante foge pulando em uma perna só. Em seguida, as vítimas saem correndo atrás deles, mas são intimidadas pelos criminosos.

Ao G1, o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício de Lacerda, informou que os policiais continuam em diligência para tentar prender os suspeitos.

"Eles levaram apenas os pertences dos clientes, não roubaram nada da clínica. Desde que o crime ocorreu estamos em diligência em busca dos assaltantes, mas eles ainda não foram identificados ou localizados", disse.
Tags: Bandidos armados - Bandidos armados f

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)