Piaui em Pauta

-
-
Bandidos armados fazem arrastã

Bandidos armados fazem arrastão em UBS na Zona Norte de Teresina e levam carro de coordenador.

Publicada em 14 de Agosto de 2018 �s 06h26


Cinco bandidos armados invadiram a Unidade Básica de Saúda (UBS) do Matadouro, Zona Norte de Teresina, e fizeram um arrastão na tarde desta segunda-feira (13). Cerca de 25 pessoas estavam no local e tiveram os pertences roubados pelos criminosos, que na fuga levaram o carro do coordenador.

» Siga-nos no Twitter

"Dois criminosos ficaram do lado de fora e outros três renderam o agente de portaria, em seguida entraram na UBS. Na hora tinha muita gente sendo atendida, alguns pacientes assustados correram para a sala de coordenação e mesmo assim foram assaltados", informou o coordenador da UBS.

Os criminosos levaram joias, bolsas e celulares dos pacientes, médicos e enfermeiros, mas não roubaram os equipamentos da unidade de saúde. O carro modelo Fiat Argo, com pertences do coordenador, também foi levado. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e estão em diligências na região.

Em nota, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) lamentou o fato e destacou que a segurança da população é de responsabilidade do estado.

"A Fundação Municipal de Saúde tem em suas unidades agentes de portarias para proteger o patrimônio e a população. Nos últimos meses com o aumento da violência a FMS tem solicitado à Polícia Militar o aumento da rota de cobertura e toda a ação suspeita é imediatamente comunicada à delegacia da área", disse a nota.

TERESINA
Tags: Bandidos armados - Cinco bandidos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI