Piaui em Pauta

-
-
Bandidos armados rendem client

Bandidos armados rendem cliente e funcionários durante assalto a lanchonete em Teresina.

Publicada em 22 de Abril de 2020 �s 23h14


Câmeras de segurança registraram o momento em bandidos armados rendem cliente e funcionários durante assalto a uma lanchonete na Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina. O crime ocorreu na tarde dessa quarta-feira (22), no bairro São Cristóvão.

» Siga-nos no Twitter

As imagens mostram os bandidos entrando no estabelecimento e anunciando o assalto. Um deles aponta a arma para um cliente, o entregador e a balconista da lanchonete, enquanto o suspeito e o comparsa roubam os pertences das vítimas.

Em seguida, o suspeito armado vai para atrás do balcão e rouba o dinheiro do caixa. Ele manda todos se deitarem no chão. Enquanto isso, o seu comparsa pega a chave do entregador e volta para roubar lanches da vitrine.

Na fuga, os suspeitos levaram a moto do entregador da lanchonete. O veículo foi abandonado no bairro São João, onde eles roubaram um carro.

Segundo a comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Joseline Feitosa, os policiais estiveram na lanchonete e os suspeitos não foram presos.

Tags: Bandidos armados - Bandidos armados

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI