Piaui em Pauta

-
-
Bandidos armados rendem vigias

Bandidos armados rendem vigias e tentam explodir cofre de joalheria em Teresina.

Publicada em 18 de Abril de 2018 �s 10h00


Um grupo de homens armados arrombou e invadiu uma joalheria localizada na rua Barroso, Centro de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (18). Ninguém foi preso até o momento e a Polícia Civil, junto com a Perícia Criminal, busca imagens de câmeras de segurança para analisar a ação criminosa. Alguns produtos foram levados pelos homens.

» Siga-nos no Twitter



Segundo o chefe de investigação do 1º Distrito Policial, Raimundo Nonato Martins, a gerência da joalheria ainda não informou o total de produtos roubados. “Alguns vigias foram rendidos, mas ainda não conversamos com eles para saber exatamente como aconteceu. O levantamento ainda será feito para saber também o que foi roubado”, declarou.

Testemunhas informaram ao G1 que os bandidos renderam vigias de várias lojas da rua, arrombaram a porta de entrada da joalheria e em sequida quebraram a vidraça para ter acesso à área interna do estabelecimento. O chefe de investigação informou ainda que os suspeitos tentaram explodir um cofre da loja, mas não conseguiram.
Tags: Bandidos armados - Bandidos armados ren

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI