Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Bandidos fazem arrastão dentro de ônibus em Teresina

Publicada em 08 de Julho de 2011 às 14h52 Versão para impressão

Os passageiros de um ônibus da empresa Santana viveram momentos de terror por volta das 19h30 da última quinta-feira (7). Dois homens e uma mulher entraram no veículo na altura do Banco do Brasil da avenida Barão de Gurgueia e anunciaram o assalto próximo à rodoviária velha, na BR 316 e fizeram um arrastão, levando o dinheiro do cobrador, celulares, vales-transportes, bolsas, carteiras, entre outros objetos, que foram colocados na bolsa repassada pela mulher.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o tenente Monteiro, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), os criminosos estavam armados com revólveres calibre 38. “Havia mais de quinze pessoas na hora. Após roubarem os pertences das vítimas, eles desceram na altura do Conjunto Mário Covas e entraram no matagal”, descreve.

O militar informa ainda que um policial que passava pela região perseguiu o trio que atirou contra ele. Na fuga, os bandidos deixaram para trás a bolsa na qual estavam os objetos das vítimas, que já foram devolvidos. O crime está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial.
Fonte: Cidade Verde  |  Edição: Piauí em Pauta

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC