Piaui em Pauta

-
-
Bandidos invadem casa e matam

Bandidos invadem casa e matam jovem com um tiro na cabeça durante assalto em Teresina.

Publicada em 11 de Junho de 2017 �s 18h53


Um jovem de 21 anos foi morto com um tiro na cabeça, após três homens armados invadirem sua casa na Vila Apolônio, Zona Norte de Teresina, durante assalto na madrugada deste domingo (11). Para a polícia, o crime trata-se de um latrocínio, roubo seguido de morte.

» Siga-nos no Twitter

"A vítima identificada como Ítalo Costa Lima estava na companhia de duas mulheres. Os suspeitos bateram no portão e uma das garotas foi atender, nesse momento eles invadiram a casa e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram somente os celulares e antes de sair atiraram no jovem sem motivo", contou o tenente Francisco Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar.
Conforme o policial, os assaltantes mandaram as duas mulheres irem para o quarto e cobrirem o rosto com os lençóis. Enquanto a vítima foi obrigada a deitar no chão e atingida com um tiro na cabeça. O jovem teve morte imediata.
"A vítima não tem passagem pela polícia, o que reforça mais a suspeita de latrocínio. Nenhum dos bandidos foi identificado e preso", acrescentou o tenente.
Tags: Bandidos invadem - Um jovem de 21 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)