Piaui em Pauta

-
-
Bandidos roubam malote com din

Bandidos roubam malote com dinheiro de loja e trocam tiros com Guarda Municipal no Centro de Teresin

Publicada em 11 de Setembro de 2018 �s 10h01


Dois bandidos armados renderam a funcionária de uma loja, que estava a caminho do banco, e roubaram o malote de dinheiro na tarde desta segunda-feira (10), no Centro de Teresina. Na fuga, os assaltantes trocaram tiros com os guardas municipais e atingiram a viatura e a porta da igreja.

» Siga-nos no Twitter

"Esse é o tipo de caso que nós chamamos de ‘parada dada’. A funcionária seguia para agência por volta das 15h, como de costume, para depositar o dinheiro da loja, quando foi abordada por dois homens em uma moto. Guardas municipais estavam fazendo patrulhamento nas paradas de ônibus e souberam do assalto, mas ao chegar no local foram recebidos a tiros pelos assaltantes", contou o comandante da Guarda Municipal, capitão José Ribamar Monteiro.

Os guardas municipais revidaram, no entanto, os criminosos conseguiram fugir com o dinheiro da vítima. Policiais do 1ª Batalhão foram acionados e estão em diligência em busca dos assaltantes.

"Acreditamos que eles vinham na cola da vítima, porque sabiam do dinheiro. Provalmente alguém passou essa informação aos criminosos. Apesar da violência, ninguém ficou ferido. Ainda não sabemos o valor roubado", disse o capitão.

Tags: Bandidos roubam - Dois bandidos armado

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA