Piaui em Pauta

-
-
Bares oferecem café da manhã p

Bares oferecem café da manhã para atrair torcida durante jogo do Brasil na Copa.

Publicada em 22 de Junho de 2018 �s 12h16


A movimentação foi tranquila nas ruas da capital durante o jogo da seleção brasileira contra a Costa Rica na Copa do Mundo nesta sexta-feira (22). Alguns estabelecimentos como bares e restaurantes, onde normalmente há grande movimentação, ofereceram café da manhã para atrair os clientes durante o jogo, que começou às 9h e encerrou às 11h.

» Siga-nos no Twitter



Com início complicado e empate em 0 a 0 até os acréscimos do segundo tempo, a torcida esteve tensa na maior parte do tempo. Mas com os dois gols no fim, veio a comemoração. “Sensação muito boa. Foi maravilhoso. Queremos um jogo melhor no próximo”, disse Cleidiane Araujo, que assistiu ao jogo em um bar no bairro Dirceu, Zona Sudeste.

Na Zona Leste, um bar resolveu oferecer café da manhã para os clientes deste as 8h. "A gente abriu para o café, com mesa completa para todos os clientes serem recebidos para o jogo do Brasil. No jogo passado a gente já teve uma grande adesão, o publico comprou nossa ideia que é misturar jogo, música, diversão, que é a proposta do bar", disse o gerente Vicente Medeiros.



A expectativa é de receber de 700 a 800 pessoas durante e após a partida.

Em alguns shoppings da capital, telões transmitiram o jogo. “Escolhemos o shopping porque tem vários telões, é um ambiente climatizado, seguro e tem uma maior aglomeração de pessoas e a gente pode confraternizar com os amigos”, declarou Arismar Melo, servidor público.




Centro, a Zona Sul, Sudeste e Leste da capital no momento da partida e, nos bairros e estabelecimentos onde normalmente o movimento é intenso, nesta sexta-feira o clima foi de tranquilidade, inclusive com trânsito calmo e sem congestionamentos.

Funcionamento do comércio
O Centro Comercial na capital funcionará somente a partir das 12h até 18h e os demais estabelecimentos abrem também em horário especial. Confira os horários de funcionamento.
Tags: Bares oferecem café - A movimentação foi

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)