Piaui em Pauta

-
-
Bloco Crocodilo traz Wesley Sa

Bloco Crocodilo traz Wesley Safadão, Gusttavo Lima e mais 10 atrações.

Publicada em 14 de Janeiro de 2017 �s 13h51


O tradicional bloco Crocodilo Beach traz em 2017 um grande número de atrações nacionais como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Mr. Catra e Ricardo Chaves. A folia acontece na praia de Atalaia, em Luís Correia, no litoral do Piauí, nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro.
Além dos citados, os artistas Matheus e Kauan, Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação, DJ Dennis, Jammil e Márcia Felipe também estarão no litoral piauiense fazendo a festa na Arena Beach, local onde irão ocorrer os shows.
A organização do evento promete uma mega estrutura com três horas de percurso, além de uma área completa para o folião. Policiamento especial, banheiros químicos e atendimento médico também estarão disponíveis para o público.
O músico de maior sucesso no Brasil na atualidade, o forrozeiro Wesley Safadão sobe ao palco no litoral do Piauí no dia 26 de fevereiro, domingo de carnaval. O artista vai tocar seus grande sucessos como “Camarote”, “A dama e o vagabundo”, “Vou dar virote”, “Tim Tim” e “Solteiro de novo”.

» Siga-nos no Twitter

Já o sertanejo Gusttavo Lima promete levar um repertório cheio de sucessos, como os hits “Que Pena que Acabou”, “Cidade Acordada”, “Abre o Portão Que Eu Cheguei” e o atual sucesso “Homem de Família”, que está há dez semanas consecutivas no Top 10 do Top Brasil Semanal. Gusttavo canta no dia 25, junto com Ricardo Chaves e MR. Catra.
No dia 27 será a vez da swingueira Oz Bambaz, que promete reviver os grandes hits já consagrados pela banda e os atuais sucessos. O público vai poder curtir ao vivo grandes músicas como 'Ô Papai', 'Mão na Cabeça e Rala', 'Manuela', 'Tome Amor' e 'Sei o Que Quer Tome Ai'.
Na terça-feira de carnaval, dia 26 de fevereiro, fecham a programação as bandas Gabriel Diniz, Matheus e Kauan e DJ Dennis.

Para participar desta festa, o folião pagará de R$ 85 a R$ 600 dependo do ambiente onde curtirá as atrações. Em Teresina a central de vendas funciona na Avenida Dom Severino, Nº 2074. Já em Parnaíba o atendimento ao público acontece na sede do bloco, na Avenida Chagas Rodrigues. E para quem quer adquirir o abadá pagando com o cartão, basta acessar o site www.BilheteCerto.com.br.
Tags: Bloco Crocodilo traz - O tradicional bloco

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI