Piaui em Pauta

-
-
O retorno do projeto era uma reivindicação antiga dos músicos piauienses

Boca da Noite retoma agenda de shows

Publicada em 22 de Maio de 2015 �s 11h59


O espaço Osório Júnior, no Complexo Cultural Clube dos Diários/ Theatro 4 de Setembro, volta a ser palco da música nas quartas-feiras com a retomada do projeto Boca da Noite, que estava parado há mais de um ano. Na última quarta-feira (20), uma solenidade e shows marcaram o retorno do projeto que é mantido pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural do Piauí (Fundac) .

O Boca da Noite está com a sua programação definida até o mês de janeiro de 2016. A próxima atração é o cantor Moisés Chaves, que se apresenta dia 27 de maio, a partir das 19h. 

Para o músico e coordenador do projeto, Assis Bezerra, o Centro de Teresina estava mais triste com o longo período de paralisação do evento. “O nosso festival promove o encontro de cantores e bandas com um público bem eclético, geralmente composto por estudantes de música, universitários e funcionários das lojas do Centro da cidade, além, é claro, de revelar bandas, cantores e fomentar a boa música da nossa terra", comenta.

O projeto garante o pagamento do cachê  dos artistas e a entrada gratuita do público. Além disso, o repertório apresentado no evento deve ter pelo menos 60% de músicas de autoria de piauienses. Este ano, o projeto completa 18 anos no mês de agosto e pretende realizar uma grande festa para comemorar.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)