Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Bolsonaro defende indicação de amigo para gerência de Inteligência da Petrobras.

Publicada em 11 de Janeiro de 2019 às 10h01 Versão para impressão

RIO — Para defender a nomeação de Carlos Victor Guerra Nagem para a gerência de inteligência e Segurança da Petrobras , o presidente Jair Bolsonaro postou na quinta-feira no Twitter que "a era do indicado sem capacitação técnica acabou". O post, no entanto, foi apagado pouco depois, e republicado sem esse trecho. Carlos Victor é capitão da reserva da Marinha, amigo de Jair Bolsonaro, e funcionário da Petrobras há onze anos.

» Siga-nos no Twitter

Em 2016, Bolsonaro gravou um vídeo pedindo votos para Nagem, que se candidatou a vereador por Curitiba com o nome de Capitão Victor. Bolsonaro classificava o então candidato como “meu amigo particular”:

“É um homem, um cidadão que conheço há quase 30 anos. Um homem de respeito, que vai estar à disposição de vocês na Câmara lutando pelos valores familiares. E quem sabe, no futuro, tendo mais uma opção para nos acompanhar até Brasília”, afirmou Bolsonaro no vídeo de 2016, publicado no perfil do youtube do presidente.

O nome de Carlos Victor ainda será submetido a procedimentos internos de governança corporativa, incluindo as respectivas análises de conformidade e integridade.


Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC