Piaui em Pauta

-
-
Diretores fazem visita de cortesia ao governador Wellington Dias.

Bradesco apresenta a governador ações do banco no Piauí

Publicada em 12 de Maio de 2015 �s 14h20


  												Audiência com Diretores do Banco Bradesco						 (Foto:Jorge Henrique Bastos)					Audiência com Diretores do Banco Bradesco (Foto:Jorge Henrique Bastos)

Os diretores do Banco Bradesco; diretor regional, André Ferreira Gomes, o gerente regional, Francisco Caetano e o gerente de Agência Centro, Enilton Lima estiveram reunidos com o governador Wellington Dias e o secretário de Administração, Franzé Silva, para apresentação às ações do Banco no Estado do Piauí, nesta segunda-feira (11).

De acordo com o diretor regional, a visita foi de cortesia e de aproximação. “O Bradesco está presente em todos os municípios do Piauí, com unidades físicas em 144 municípios. O Bradesco vê no Piauí um grande potencial de crescimento e queremos estar presentes em todos os momentos, ajudando a impulsionar a economia”, disse.

Na oportunidade, o governador Wellington Dias agradeceu a atenção da instituição e disse que tem, também, buscado soluções para garantir a segurança da população e também para coibir os assaltos. “É muito bom saber que existem instituições sérias preocupadas com o desenvolvimento e é de grande interesse do Estado futuras parcerias”, declarou.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)