Você está navegando por: Notícias Brasil
Assine o nosso Feed de Brasil

Namorada de Doutor Bumbum está grávida e será transferida para outra prisão.

Publicada em 27 de Julho de 2018 às 15h45 Versão para impressão

Renata Fernandes Cirne, namorada do médico Denis César Barros Furtado, o Doutor Bumbum, está grávida. Um exame de sangue confirmou a gravidez e, por conta disso, ela será transferida da Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza para o presídio Talavera Bruce. As duas unidades ficam no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, mas o Talavera Bruce tem melhores condições para abrigar detentas gestantes.

» Siga-nos no Twitter

No último dia 23, a Justiça rejeitou um pedido feito pela defesa de Renata para que a decretação da prisão da namorada do Doutor Bumbum fosse relaxada.

Renata está presa desde o último dia 17. Ele é suspeita de ter ajudado o médico no procedimento estético que resultou na morte da bancária Lilian Calixto.

A vítima morreu horas depois a se submeter a um implante de 300 ml de silicone nos glúteos. Além de Renata também estão presos o médico Denis Furtado e a mãe dele e também médica Maria de Fátima Furtado.

No último dia 23, a Justiça havia rejeitado um pedido feito pela defesa de Renata para que a decretação da prisão da namorada do Doutor Bumbum fosse relaxada.

No despacho em que negou a liberdade provisória da namorada do Doutor Bumbum, o juiz Bruno Arthur Vaccari Machado Manfretti, da 1ª Vara Criminal, revelou que uma outra vítima do médico apontou Renata como sendo a responsável, entre outras coisas, por captar clientes e realizar marcações de consultas e por combinar preços para os procedimentos.

Ainda de acordo com o despacho, a mesma vítima informou que o seu procedimento específico, que acabou não sendo realizado por conta de sua desistência ao saber do fato, iria ocorrer na residência de Renata.

Segundo o mesmo documento, após uma busca na mesma residência, feita por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca), foram encontrados, depois indicação de Renata, material cirúrgico, medicamentos diversos, bem como aparelhos para exame de diagnóstico, usados por seu namorado.

A informação de que Renata descobriu que estaria grávida foi divulgada, mais cedo pelo Jornal "O Dia", e confirmada pelo reportagem do EXTRA.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA