Piaui em Pauta

-
-
Bruna Lombardi fala de série d

Bruna Lombardi fala de série da HBO e de machismo.

Publicada em 21 de Abril de 2018 �s 07h51


Bruna Lombardi acaba de terminar os roteiros da segunda temporada de "A vida secreta dos casais", série da HBO da qual ela também assina a produção. A previsão é a de que as gravações comecem no início do segundo semestre. A atração é um projeto em família: o marido da atriz, Carlos Alberto Riccelli, está no elenco e assina a direção ao lado do filho do casal, Kim Riccelli.

» Siga-nos no Twitter

- Nós três já fizemos muitos filmes juntos. Foram experiências profissionais muito distintas umas das outras e isso acabou nos unindo ainda mais. Hoje, temos referências parecidas e nos entendemos muito rapidamente. Então, é ótimo trabalharmos juntos. Acabamos nos acostumando com essa vida cigana, de muitas viagens a trabalho - diz ela, que faz mistério sobre os novos episódios. - As poucas pessoas que já puderam ler disseram que eles estão eletrizantes. É um verdadeiro thriller.

Após a série, uma das ideias de Bruna é criar uma versão para a internet do programa de entrevistas "Gente expressão", exibido na extinta TV Manchete e na Band nos 1990. Alguns episódios viralizaram na internet nos últimos anos:

- Essas entrevistas viralizaram de forma espontânea. Algumas pessoas tinham gravações antigas e postaram. Eu tenho uma plataforma na internet onde já desenvolvo alguns trabalhos em audiovisual. Meu objetivo é, assim que sobrar uma brecha na minha agenda intensa, retomar o 'Gente expressão'.

Entre as entrevistas resgatadas pelo público estão as com o cantor Jon Bon Jovi e o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em ambos os casos, Bruna teve que lidar com atitudes machistas e respondeu com firmeza. O músico, por exemplo, disse que "gastaria uma grana para fazê-la feliz". Ela retrucou que não precisava de seu dinheiro e que tinha a própria carreira. Já Trump interrompeu a conversa para perguntar se ela era casada. Recebeu uma resposta afirmativa seca:

- Eu tive que lidar muito com o machismo, mas me preparei para isso, pois o feminismo é um assunto que sempre esteve na minha cabeça, não é uma novidade. Acho que hoje as mulheres em geral também estão muito mais conscientes. Absurdos como a agressão doméstica, que antes ficavam impunes, por exemplo, não costumam ficar mais.

Questionada sobre o segredo de sua beleza e jovialidade, Bruna, de 65 anos, diz que tudo está relacionado às escolhas que fez na vida:

- Acho que o segredo é fazer tudo com muita paixão. Sempre pensei no meu crescimento pessoal e não fiz grandes concessões. Algumas decisões que tomei na vida pareceram surpreendentes e estranhas no momento, mas depois se mostraram acertadas. Quando pedi para sair da Globo e fui morar no exterior, por exemplo, muita gente não entendeu. Hoje, outros profissionais fazem isso. Tornou-se algo simples. Acho que, de certa forma, abri um caminho neste sentido.


Tags: Bruna Lombardi fala - Bruna Lombardi acaba

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI