Piaui em Pauta

-
-
Brunna encarna apelido carinho

Brunna encarna apelido carinhoso de Ludmilla em ensaio e declara:

Publicada em 19 de Julho de 2019 �s 15h37


Brunna Gonçalves aceitou o desafio de QUEM e encarnou como personagem o apelido carinhoso que Ludmilla usa para se referir à namorada. Em ensaio exclusivo, a dançarina e influenciadora digital se vestiu da boneca mais famosa do mundo, a Barbie. Nos bastidores da sessão fotográfica, ela aproveitou para bater um papo sobre o sucesso que tem feito nas redes sociais desde que ganhou os holofotes ao assumir publicamente o namoro com a cantora, sua trajetória na dança e detalhes do romance.

» Siga-nos no Twitter

"O apelido veio porque sempre usei o cabelão loiro, sou muita magrinha. Geral me chama de Barbie. A Lud fala que sou a Barbiezinha dela. Ela também me chama de Bru. Eu chamo de Lud. Também nos chamamos de mô, amor", revela a gata, que esculpiu seus 50 quilos ao longo dos anos dedicados à dança.


"Desde criança eu sempre dancei muito É O Tchan!. Fiz balé na escola também, mas comecei a dançar profissionalmente aos 15 anos. Fui com uma prima ensaiar para dançar em uma escola de samba perto de casa e a coreógrafa da ala me convidou para fazer aula de dança com ela. Fui, ela gostou e desde então nunca mais parei", conta.

Tags: Brunna encarna - Brunna Gonçalves

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)