Piaui em Pauta

-
-
Cabeleireiro é preso por abusa

Cabeleireiro é preso por abusar sexualmente de criança em salão no Piauí.

Publicada em 17 de Agosto de 2017 �s 21h20


Um cabeleireiro de 28 anos foi preso sob suspeita de abusar sexualmente contra uma criança de apenas 12 anos na cidade de União, 59 km ao Norte de Teresina. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (17), e de acordo com o agente de Polícia Civil, Junior Viana, os abusos ocorreram no próprio salão do suspeito, que fica ao lado da escola que a vítima estuda.

» Siga-nos no Twitter



“A denuncia chegou através do Conselho Tutelar. Nós começamos a investigar e realizamos a prisão. Acompanhada da mãe, a vítima compareceu a delegacia e contou que os abusos ocorriam no próprio salão do suspeito. Além dos abusos o suspeito contou para várias pessoas da cidade expondo mais ainda a menina”, afirmou.
Ainda segundo o policial, os assédios começaram quando a vítima passava na frente do salão do homem para ir a escola. “Esses assédios foram evoluindo e o homem começou a assediá-la também pela internet. Depois de algum tempo ocorreram os abusos. O suspeito confirmou o crime na delegacia”, contou.
A polícia investiga se outras crianças e adolescentes foram vítimas do suspeito. “Esse homem já tem antecedentes criminais. Sabemos que ele foi preso por furto qualificado contra um supermercado na capital. O homem está preso na delegacia de União até a conclusão do inquérito”, explicou.
Tags: Cabeleireiro é preso - Um cabeleireiro

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI