Piaui em Pauta

-
-
Cachoeiras são interditadas pa

Cachoeiras são interditadas para evitar contágio do novo coronavírus em cidade do PI.

Publicada em 27 de Fevereiro de 2021 �s 21h18


A Prefeitura de Batalha, no Norte do Piauí, proibiu a permanência de pessoas em balneários, banhos e outros pontos turísticos da cidade para evitar o agravamento da pandemia da Covid-19. Desse modo, as cachoeiras do Urubu, Xixá e dos Almeidas foram interditadas. As restrições ficarão em vigor até o dia 4 de março.

» Siga-nos no Twitter

A fiscalização será feita pela Vigilância Sanitária, com o apoio da Polícia Militar. Os locais foram sinalizados com faixas de isolamento e aviso de restrição sanitária. Além disso, segundo a secretária municipal de saúde, Luana Machado, os proprietários dos estabelecimentos também foram orientados sobre o fechamento dos pontos turísticos.

“ Não estamos tendo muita resistência, quando pedimos, as pessoas estão saindo. Até agora, não foi preciso usar a força policial. A fiscalização será feita diariamente enquanto durar o período de vigência do decreto”, informou.

As excursões para praias, balneários e outros pontos turísticos em Luís Correia, no Litoral do Piauí, estão suspensas. Serão feitas barreiras sanitárias na entrada da cidade com o objetivo de controlar a entrada e saída de pessoas no litoral. Só será permitida, segundo a secretaria de saúde, a circulação de carros de passeio.

Tags: Cachoeiras - Cachoeiras são

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA