Piaui em Pauta

-
-
A equipe pega a Suécia, às 10h30 deste sábado, às 6h30 no Piauí.

Caic treina para jogo de estreia contra a Suécia

Publicada em 11 de Março de 2016 �s 11h22


  												Atletas do Caic Balduino em treino						 (Foto:Ascom Seduc)					Atletas do Caic Balduino em treino (Foto:Ascom Seduc)

Os atletas do Caic Balduino realizaram na manhã desta sexta (11) o último treino antes da estreia no 23º Campeonato Mundial de Handebol Escolar, que acontece de 12 a 19 deste mês, na cidade de Rouen, na França. A equipe pega a Suécia, às 10h30 deste sábado, às 6h30 no Piauí.

O treinador Giuliano Ramos declarou que o principal objetivo é vencer logo no primeiro jogo, de forma a facilitar a classificação para as fases seguintes. “Já vencemos a Suécia em outro mundial, há quatro anos. Mas o time é totalmente diferente do atual. Em compensação eles também não conhecem nosso jogo. O importante mesmo é tentar vencer a partida de estreia para seguir mais tranquilo na primeira fase”, comentou o treinador.

Alguns atletas sentiram o clima frio, que pode causar problemas respiratórios. Três deles reclamaram de falta de ar, mas declararam que não será problema para o jogo amanhã, quando estarão mais adaptados. Um dos craques do time é o armador Bruno Lira, artilheiro do último Jogos da Juventude do Brasil, em 2015. “Estamos bem e preparados para o torneio. Agora é aplicar e manter o foco para vencermos os jogos”, declara.

Mudança Na manhã desta sexta ocorreu uma mudança no grupo do Brasil. O Irã, que seria o segundo adversário do país, desistiu da participação e não informou os motivos. Em seu lugar participará a equipe de Luxemburgo, um minúsculo país da Europa.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA