Piaui em Pauta

-
-
Câmara de Teresina retoma ativ

Câmara de Teresina retoma atividades nesta terça-feira (04)

Publicada em 06 de Fevereiro de 2020 �s 05h10


A Câmara Municipal de Teresina (CMT) realiza nessa terça-feira (5) a solenidade de abertura do ano legislativo de 2020, com a leitura da mensagem anual do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). A solenidade acontece no Plenário Vereador José Ommatti, com previsão de iniciar às 9h.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com presidente da CMT, vereador Jeová Alencar (PSDB) buscar manter a harmonia entre os parlamentares é uma forma de unir esforços para atender as demandas da sociedade e com um canal de diálogo sempre aberto com o Poder Executivo. “A pesar deste ano ser um ano de eleitoral, irei continuar o compromisso de atender os anseios da população e dos servidores da CMT, com o comprometimento e dedicação nos trabalhos”, ressalta o presidente.

Para o ano de 2020, a expectativa é que a Câmara Municipal amplie ainda mais as suas plataformas digitais deixando os trabalhos mais transparentes e acessíveis para a população, dentre esses meios está o novo site, além das transmissões da TV Câmara na TV Assembleia, pelas redes sociais e através do canal no YouTube com transmissões ao vivo das Sessões Ordinárias e solenidades especiais.

Ainda de acordo com o vereador Jeová Alencar, a Câmara vai anunciar no início deste semestre a realização do Concurso Público do Legislativo Municipal de Teresina.


Tags: Câmara de Teresina - A Câmara Municipal

Fonte: Câmara Municipal de Teresina �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)