Piaui em Pauta

-
-
Câmera flagra suspeito furtand

Câmera flagra suspeito furtando dízimo de igreja no Litoral do Piauí.

Publicada em 05 de Novembro de 2019 �s 21h14


Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de furtar o cofre com o dízimo e doações dos fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia, Litoral do Piauí. A ação aconteceu na segunda-feira (4) e foi flagrada pela câmera de segurança instalada no local.

» Siga-nos no Twitter

Nas imagens, o homem aparece no corredor e se dirige ao cofre. Com ajuda de um objeto de metal ele arromba o compartimento e retira todo o dinheiro.

Em outro vídeo, o suspeito ao perceber a aproximação de pessoas do lado de fora da igreja corre e foge pela outra porta. A Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) foi acionada e conseguiu prender o criminoso próximo da prefeitura.

"Ele contou ter levado R$ 180 da igreja, mas estava sem o dinheiro no momento da prisão porque logo após o roubo foi fazer compras em um posto de combustível", disse o major Danilo Palhano, da Ciptur.

O suspeito identificado como Acelino Carvalho Silva tem passagem por roubo e estava em condicional. Ele foi conduzido para a Central de Flagrante em Parnaíba.
Tags: Câmera flagra suspei - Um jovem de 25 anos

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA