Piaui em Pauta

Semana do Servidor
Câmera flagra suspeito furtand

Câmera flagra suspeito furtando dízimo de igreja no Litoral do Piauí.

Publicada em 05 de Novembro de 2019 às 21h14


Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de furtar o cofre com o dízimo e doações dos fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia, Litoral do Piauí. A ação aconteceu na segunda-feira (4) e foi flagrada pela câmera de segurança instalada no local.

» Siga-nos no Twitter

Nas imagens, o homem aparece no corredor e se dirige ao cofre. Com ajuda de um objeto de metal ele arromba o compartimento e retira todo o dinheiro.

Em outro vídeo, o suspeito ao perceber a aproximação de pessoas do lado de fora da igreja corre e foge pela outra porta. A Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) foi acionada e conseguiu prender o criminoso próximo da prefeitura.

"Ele contou ter levado R$ 180 da igreja, mas estava sem o dinheiro no momento da prisão porque logo após o roubo foi fazer compras em um posto de combustível", disse o major Danilo Palhano, da Ciptur.

O suspeito identificado como Acelino Carvalho Silva tem passagem por roubo e estava em condicional. Ele foi conduzido para a Central de Flagrante em Parnaíba.
Tags: Câmera flagra suspei - Um jovem de 25 anos

Fonte: GLOBO  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade TERNO E CIA