Piaui em Pauta

-
-
CAMILLA CAMARGO CONTA QUE ENGO

CAMILLA CAMARGO CONTA QUE ENGORDOU 10KG NA GRAVIDEZ: QUADRIL, SEIOS, TUDO AUMENTA.

Publicada em 13 de Maio de 2019 �s 07h16


Grávida do seu primeiro filho, aos 33 anos, Camilla Camargo conversou com o EXTRA sobre a gestação de Joaquim, fruto do seu casamento com o diretor de TV Leonardo Lessa, e contou, entre outras coisas, ter engordado 10kg nesses 6 meses de gravidez. "Mas não tenho essa nóia quanto ao meu peso", garante a atriz. A filha de Zezé Di Camargo e Zilu revelou ainda que recebeu a visita da cegonha seis meses após planejar ter um filho. Confira:

» Siga-nos no Twitter

Como está a expectativa para a chegada do Joaquim?


Estou muito feliz, é um momento muito único e especial. A gente fica ansiosa para ver a carinha dele mas ao mesmo tempo quero que ele venha somente quando estiver na hora. Até porque, o quartinho nem está pronto ainda (risos).

O bebê foi planejado por você e pelo Leonardo ou simplesmente aconteceu?

Parei meus métodos contraceptivos e não demorou muito. Foi uns seis meses depois.

Você teve uma gravidez “tranquila”, sem surpresas?

Tive sim. Foi tudo dentro do normal e esperado. Acho que, sinceramente, não senti dificuldade com nada. A gente vai aprendendo e tudo ok.

O que mudou em você com a gravidez?

Mudou o jeito como olho algumas coisas, a forma como lido com algumas coisas pequenas, mudou em alguns momentos o humor, afinal é uma bomba de hormônios. Mudou a fome (risos), mudaram as roupas, mudou o corpo. A real é que as coisas vão mudando e você vai se adaptando a todas elas.

Seu corpo mudou muito com a gestação? Quantos quilos você engordou? Está conseguindo fazer exercícios?

O corpo se modela completamente. Existe uma outra necessidade agora, então, quadril, seios, tudo aumenta. E como sou baixinha, isso é bem visível. Sobre peso, já foram dez quilos, mas não tenho essa nóia quanto ao meu peso. Quero saber do peso dele e se ele tá engordando e crescendo, e isso que me importa. Faço leves caminhadas e faço hidroginástica com a Melissa Cirello, que é especialista em gestante, então, ela sabe exatamente como me treinar.

Pretende fazer parto normal?

Gostaria muito que fosse normal, mas, para mim o principal é que meu filho venha bem. Então, o que for melhor para ele no momento, será definitivo para decidir.

Que mãe você pretende ser?

Acho que a mãe amiga, que opta pelo diálogo e que dá muitos beijos, abraços e faz muito carinho (risos).

Já tem projetos profissionais para depois do nascimento do Joaquim? Quando pretende voltar a trabalhar?

Sobre meus planos, ainda não posso dizer concretamente, pois não sei exatamente como serão as coisas. Agora, só penso no bem do meu filho. Depois do nascimento dele eu vou vendo dia após dia quando conseguirei voltar e como vou manejar o trabalho com o meu bem maior, que é o Joaquim. Mas esse ano, as pessoas ainda poderão me ver nos cinemas no filme "Intervenção", que revela os bastidores das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) e o conflito das políticas públicas na área de segurança. Minha personagem é a repórter Luiza Bastos, que estará cobrindo o dia a dia nas UPPs cariocas e acaba tendo que lidar com os fatos diários do que acontece na relação delas com a comunidade. Tive a oportunidade de conhecer e gravar na Tavares Bastos, uma favela pacificada do Rio, e onde se encontra o BOPE (que também conheci). Além disso, tenho umas peças que ficaram “na gaveta” , como uma com a Nany People, que assim que der vamos “desengavetar”.
Tags: CAMILLA CAMARGO - Grávida do seu prime

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)