Piaui em Pauta

-
-
Campanha arrecada dinheiro par

Campanha arrecada dinheiro para cirurgia de cadela vítima de dois atropelamentos em Teresina.

Publicada em 15 de Janeiro de 2020 �s 22h48


Uma campanha de arrecadação está sendo feita nas redes sociais em prol de uma cadelinha de nome Maria. Ela foi atropelada recentemente e diagnosticada com múltiplas fraturas na pelve. Por conta disso, o animal precisa passar por uma cirurgia de emergência. A ação visa arrecadar em torno de R$ 1.600 para que ela possa ser operada.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com a protetora Raiza Teixeira, que está à frente da campanha de arrecadação e que resgatou Maria, a cadela já foi atropelada duas vezes.

“Quando a encontrei, ela estava em uma situação muito ruim, tinha somente 6 kilos, com os ossos da pata de fora. Precisei levar ela no HVU (Hospital Veterinário Universitário) para receber os primeiros atendimentos e lá ela teve que ter uma patinha amputada”, contou.

Maria chegou a ser abrigada em um lar temporário, mas fugiu e sofreu outro atropelamento. No momento ela se encontra internada em uma clínica veterinária aguardando os procedimentos para a cirurgia.

A campanha visa arrecadar a quantia suficiente para cobrir os custos médicos. “O estado de saúde dela estava muito bom, ela já está com 9 kilos e depois desse ocorrido estamos realmente precisando desse valor”, disse Raiza Teixeira.

Para ajudar, os interessados podem contactar a protetora Raiza Teixeira por meio das redes sociais.

TERESINA
Tags: Campanha arrecada - Uma campanha

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)