Piaui em Pauta

-
-
A Casa Abrigo São Lucas, que recebeu as doações, está com a ação Adote um Idoso

Campanha da Sefaz arrecada doações para abrigo de idosos

Publicada em 19 de Dezembro de 2014 �s 11h08


  												Campanha da Sefaz arrecada doações para abrigo de idosos						 (Foto:Ascom Sefaz)					Campanha da Sefaz arrecada doações para abrigo de idosos (Foto:Ascom Sefaz)

A Supervisão de Qualidade de Vida da Secretaria da Fazenda do Piauí idealizou a Campanha Sefaz Solidária com o objetivo de  arrecadar mantimentos, fraldas geriátricas e produtos de higienização destinadas à Casa Abrigo São Lucas, que acolhe idosos em Teresina.

A entrega das doações aconteceu, na última quinta-feira (18), durante uma visita à instituição de acolhimento. Atualmente, cerca de 60 idosos são assistidos pelo abrigo.

“A gente se sente muito feliz com este tipo de atitude. A Casa de Acolhimento para idosos São Lucas vive de doações e é oportuno que outras instituições, sejam públicas ou privadas, tomem como exemplo esse ato da Sefaz, para que também nos ajudem a manter este trabalho”, destacou a coordenadora da Casa, Liliane Costa Ribeiro.

Os interessados em doar alimentos, materiais de limpeza e outros mantimentos para o Abrigo São Lucas podem se dirigir até a sede da instituição, localizada na avenida Dr. Nicanor Barreto, nº 5280, próxima à estrada da Cacimba Velha, zona Leste de Teresina.

Adote um Idoso

Até este sábado (20), a Casa São Lucas está promovendo a campanha Adote um Idoso, em que se pode adotar um ancião para atender o seu pedido de Natal.

Para participar, basta realizar visita ao lar e escolher um dos pedidos depositados junto à árvore de Natal do Abrigo São Lucas, ou mesmo entrar em contato com a Casa pelo telefone (86) 3231-3733.

Além disso, o abrigo também precisa de voluntários para continuar desenvolvendo esse trabalho de assistência junto aos idosos.  



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI