Piaui em Pauta

-
-
Candidato trabalha até 4h30 da

Candidato trabalha até 4h30 da madrugada e perde horário da prova do Enem.

Publicada em 12 de Novembro de 2017 �s 13h49


O candidato Wlademberg Sousa Alencar, 30 anos, não conseguiu fazer as provas deste segundo domingo (12) de Enem. Ele contou que ficou até 4h30 da manhã no trabalho e não conseguiu acordar a tempo de chegar no local de prova, uma faculdade particular na Zona Leste de Teresina.

» Siga-nos no Twitter








"Eu moro em outro bairro e cheguei tarde em casa, já era mais de 4h30. Eu sabia que o portão fechava 12h, mas saí de casa já era 11h50, achei que ia dar tempo mas infelizmente não consegui", lamentou o candidato.
Wlademberg contou que está fazendo o Enem pela primeira vez e queria tentar o curso de direito. No mesmo local de prova, muitos alunos chegaram a entrar no último minuto para fazer o exame.

Enem no Piauí
De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o Piauí foi o estado que apresentou a menor taxa de abstenção no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No primeiro domingo (5), dos 149.154 inscritos, 37.736 faltaram.
Neste segundo dia de provas, os candidatos terão de responder 45 questões de química, física e biologia, e outras 45 de matemática. Desta vez, a duração da prova é de 4h30, uma hora a menos do que a do domingo anterior.
Tags: Candidato trabalha - O candidato Wladembe

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI