Piaui em Pauta

-
-
Capotamento em estrada vicinal

Capotamento em estrada vicinal mata mãe e filha no interior do Piauí.

Publicada em 11 de Agosto de 2015 �s 11h27


 Mãe e filha morreram em um acidente nesta segunda-feira (10) no povoado Santa Alice, zona rural da cidade de Sigefredo Pacheco, a 160 km ao Norte de Teresina. De acordo com o sargento Francisco das Chagas Ibiapina, do 15º Batalhão da Polícia Militar, no veículo estavam três pessoas, sendo que o motorista perdeu o controle da direção de um carro de passeio e tombou.

» Siga-nos no Twitter

“A mãe de 76 anos e a filha de 53 anos morreram na hora, já o motorista que ainda não foi identificado evadiu-se do local e até às 16h não havia sido identificado. Ainda não sabemos o que ocorreu que pudesse causar o acidente. Não podemos afirma se o carro estava em alta velocidade”, contou.

O local foi isolado e uma perícia foi realizada para apurar as circunstâncias do acidente. Os corpos de mão e filha foram levados ao hospital de Campo Maior para os procedimentos necessários.

A polícia agora faz diligências para tentar identificar o motorista e colher os depoimentos. “Estamos tentando identificar o motorista para colher depoimento dele. Temos que saber o que aconteceu”, falou.
Tags: Capotamento em estra - Mãe e filha morreram

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI