Piaui em Pauta

-
-
Carla Perez diz que marido apr

Carla Perez diz que marido aprovou novos seios: Brinca o tempo inteiro.

Publicada em 18 de Dezembro de 2014 �s 14h28


 Dez anos após aumentar os seios, Carla Perez resolveu mudar as próteses de silicone. A decisão foi tomada depois que um exame apontou a necessidade imediata da cirurgia para fazer a troca. A eterna loira do Tchan, hoje com 37 anos, fez a segunda troca do produto - a primeira vez que ela colocou silicone foi em 1998 - em São Paulo e diminuiu o tamanho da prótese.
Ela conversou com a Retratos da Vida sobre a operação, disse que não pretende fazer mais nenhuma cirurgia estética e ainda revelou que marido, o cantor Xanddy, adorou o resultado. Confira!
Quantos ml você tinha? Aumentou ou diminuiu?
Eu tinha 340ml, que eu coloquei em 2004. Agora eu, o Xanddy e a doutora Ana, que fez a cirurgia, achamos bom colocar 295ml, que me deixou mais esguia.
Como você está se sentindo agora? Aumenta a autoestima?
Lógico! Aumenta a autoestima de qualquer mulher. Ficar do jeito que você quer é sempre satisfatório. Amei o resultado!

» Siga-nos no Twitter




E o maridão, o que achou?
Ele ajudou em todo o processo. Desde o momento em que fiz os exames, ainda em Salvador, para ver a real necessidade em se fazer essa cirurgia agora. Estamos na boca do verão, com gravação do meu programa infantil “Clube da alegria”, que é diário, todos os preparativos para o carnaval, em especial esse ano porque o nosso bloco está completando 15 anos. Xanddy foi comigo e os nossos filhos para São Paulo, ajudou a escolher o novo tamanho, e ficou até o dia da minha alta. E continua cuidando de mim em casa. Ele falou que estão lindos, e brinca o tempo inteiro com o fato de serem novos.
Pretende fazer alguma outra cirurgia estética?
Não pretendo, não. Chega um momento da vida que as prioridades mudam, hoje me preocupo mais com minha saúde. Meus filhos me ensinaram a ver a vida de uma outra forma. Atualmente faço pilates, aeróbico, tenho uma alimentação saudável e faço drenagem quase todos os dias. Confesso que depois deles fiquei medrosa, mas graças a Deus tenho os meus médicos e amigos incríveis. E fiquei feliz em ouvir deles, cirurgiões plásticos, que eu não precisava fazer mais nada, nem uma lipozinha... (risos).


Tags: Carla Perez diz que - Dez anos após aument

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)