Piaui em Pauta

-
-
CAROLINA DIECKMANN ABRE ÁLBUM

CAROLINA DIECKMANN ABRE ÁLBUM DE VIAGEM PARA JAMAICA COM CAÇULA.

Publicada em 27 de Maio de 2019 �s 06h37


Carolina Dieckmann abriu o álbum de sua viagem para a Jamaica. A atriz, que viajou acompanhada do caçula, José, visitou cavernas, fez tratamento de beleza com lama e nadou muito nas águas caribenhas."sobre dias perfeitos", disse ela ao dividir as fotos em seu Instagram.

» Siga-nos no Twitter

Quando O Sétimo Guardião terminou, Carolina comemorou seu primeiro dia de férias no Instagram. Durante a novela, a atriz ficou na ponte-aérea Brasil-Estados Unidos, já que Tiago, que é executivo da indústria audiovisual, vive em Miami, onde trabalha.

"Férias, dia 1. Com gosto de liberdade, azul, do jeitinho que tá esse céu. Dia de pensar no que passou. Medir, ponderar, limpar, renascer, sorrir, agradecer. Meu ano foi doído, porque estar longe de quem se ama, sempre dói, mas aprendi e entendi tantas coisas, dessas que só se entende mesmo, quando machuca. Então a dor é boa. E eu sempre penso q tudo é bom. Ou tem um lado bom. Tem um propósito. Todo mundo tem dor e suor; cada caminho tem suas pedras. Sejamos gentis. Sejamos alegres. Sejamos companheiros. Deus mora nas nossas escolhas. Que sejam boas e do bem. A vida é bonita, gente. Demais.", escreveu ela.
Tags: CAROLINA DIECKMANN - Carolina Dieckmann

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA