Piaui em Pauta

-
-
Carro capota após colisão e de

Carro capota após colisão e deixa dois feridos na Zona Sul de Teresina.

Publicada em 19 de Maio de 2014 �s 08h29


 Uma colisão entre dois carros no cruzamento das avenidas Miguel Rosa com Valter Alencar, na Zona Sul da capital, deixou duas pessoas feridas neste domingo (18). De acordo com o agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) Luiz Henrique, ninguém ficou ferido gravemente, mas as vítimas foram e
ncaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina para realizar exames.

» Siga-nos no Twitter



As circunstâncias do acidente não são claras. O motorista do veículo Montana afirmou que transitava pela Avenida Miguel Rosa sentido Centro-Sul, quando um carro modelo Corsa Classic vinha no sentido oposto e realizou uma conversão proibida para a esquerda, para trafegar na Avenida Valter Alencar. O condutor do Corsa não foi encontrado para comentar o ocorrido.
Segundo a Strans, quatro pessoas estavam no carro capotado e duas na Montana. Um passageiro de cada veículo se feriu. Os agentes da Strans foram os primeiros a chegar ao local. “Como houve vítimas, pessoas feridas, os carros não podem ser removidos do local e será necessária uma perícia da Polícia Civil”, afirmou Luis Henrique.
Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na Avenida Miguel Rosa, sentido Centro-Sul, sendo organizado pelos agentes da Strans.
Tags: Carro capota após co - Uma colisão entre

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI