Piaui em Pauta

-
-
Carro capota e pega fogo após

Carro capota e pega fogo após colisão em avenida da Zona Leste de Teresina.

Publicada em 08 de Junho de 2019 �s 12h55


Um automóvel incendiou minutos depois de capotar, após colidir com outro veículo na Avenida Homero Castelo Branco, na Zona Leste de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o carro incendiou por completo antes da chegada da equipe. Ninguém ficou ferido.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com os bombeiros, dois carros colidiram por volta das 1h30 da madrugada de sábado, no bairro Ininga, diante de um bar que estava aberto no momento do acidente. Um deles parou no centro da Avenida, com as rodas para o alto, enquanto o outro veículo parou ao encostar em uma calçada.

Os ocupantes dos dois carros conseguiram sair dos veículos e não tiveram ferimentos. Minutos depois, um incêndio começou em um dos automóveis. Um vídeo registrado por uma testemunha mostra o momento em que o fogo começa.


O fogo rapidamente se intensifica. Alguns motoristas param no local e tentam ajudar a apagar as chamas com seus próprios extintores de incêndio, mas o incêndio persiste. Os motoristas então desistem de lutar contra o fogo, e se afastam por medo de uma explosão.

Tags: Carro capota e pega - Um automóvel incendi

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA