Piaui em Pauta

-
-
Carro pega fogo e assusta moto

Carro pega fogo e assusta motoristas na Av.Jockey, Zona Leste de Teresina.

Publicada em 12 de Novembro de 2013 �s 23h46


 Um carro modelo Corolla pegou fogo na noite desta terça-feira (12) assustando motoristas e populares na Avenida Jockey, na Zona Leste de Teresina. Segundo o proprietário do veículo, Antônio de Pádua, 54 anos, o incidente aconteceu por volta das 19h30 quando ele seguia na avenida em direção a um shopping da região. Ninguém ficou ferido.
“Eu estava esperando o sinal abrir quando percebi uma fumaça, achei que fosse da moto parada na minha frente, mas depois percebi que vinha do motor do carro. Ainda tentei abrir o capô, mas estava muito quente e de uma hora para outra as chamas iniciaram. Só tive tempo de retirar algumas compras de supermercado e meus documentos”, explicou o motorista.

» Siga-nos no Twitter


Carro pega fogo e assusta motoristas na Av.Jockey, Zona Leste de Teresina (Foto: Silvia Meneses)

Antônio acredita que o incêndio pode ter sido causado por uma pane elétrica no carro. "Ainda tentei pegar um extintor, mas como era muita fumaça, não deu pra fazer nada. Tive sorte por não ter acontecido comigo. Meu carro é segurado", contou.


O motorista foi até o 12º Distrito Policial para registrar o incidente que chamou a atenção de curiosos e estudantes que assistiam aula em uma faculdade próxima. O estudante de pedagogia Jonhy Herbert relatou estar em sala no momento da ocorrência, mas que em poucos minutos a fumaça acompanhada de um cheiro forte invadiu toda a instituição de ensino.


Carro pega fogo e assusta motoristas na Av.Jockey, Zona Leste de Teresina (Foto: Silvia Meneses)

"Todo mundo saiu correndo, o fogo era bem alto, dava para ver de longe. Não sei como não atingiu o poste e os outros motoristas que estavam próximos", comentou o aluno.
Os bombeiros controlaram as chamas que destruíram o carro, mas ainda não sabem explicar o que provocou o aquecimento do motor. Uma das faixas da avenida foi interditada e o veículo continua no local para ser periciado. Dois veículos que estavam estacionados em lojas próximas ao incidente tiveram os faróis e retrovisores danificados por conta da alta temperatura.
Tags: Carro pega fogo e as - Um carro modelo Coro

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)