Piaui em Pauta

-
-
Dentre os temas discutidos no encontro estão Sexualidade, Enfrentamento às Droga

Castelo do Piauí recebe o projeto Falando Sobre Mim

Publicada em 22 de Maio de 2014 �s 16h58


  												Falando sobre Mim em Castelo do Piauí						 (Foto:Divulgação)					Falando sobre Mim em Castelo do Piauí (Foto:Divulgação)

O Projeto Falando Sobre Mim, desenvolvido pela Coordenadoria Estadual da Juventude (Cojuv), em parceria com a Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas (CEDrogas), realiza nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23), no município de Castelo do Piauí, o projeto Falando Sobre Mim. Somente nas palestras desta quinta estiveram presentes mais de 300 alunos da rede pública de ensino da cidade.

O projeto já fez três anos de existência e tem como finalidade levar palestras educativas que possam conscientizar de forma lúdica os jovens piauienses sobre os assuntos do cotidiano. A programação conta com um ciclo de palestras educativas, abordando as seguintes temáticas: Sexualidade, Enfrentamento às Drogas e Empreendedorismo Juvenil. Também será realizada sessão de cinema e elaboração de uma redação sobre as temáticas abordadas pelos técnicos.

Após a realização das palestras, os alunos escrevem uma redação sobre o que aprenderam nos debates. Posteriormente, os professores das escolas irão corrigir os textos e as 100 melhores serão premiadas, além de serem publicadas em um livro.

 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI