Piaui em Pauta

-
-
CCJ aprova reorganização da ca

CCJ aprova reorganização da carreira de auditores governamentais.

Publicada em 23 de Outubro de 2018 �s 14h43


A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa aprovou parecer favorável do deputado João Madison (MDB), presidente da CCJ, à Mensagem 44/2018 do Poder Executivo que trata sobre a reorganização da carreira de auditores governamentais do Estado. João Madison disse que a proposição, altera a Lei 57/2005 e tem o objetivo de valorizar a categoria.

» Siga-nos no Twitter


O deputado José Lavor Nery, o Nerinho (PTB), pediu que a matéria seja encaminhada urgentemente para apreciação da Comissão de Administração Pública e Política Social, o que deverá ocorrer em reunião prevista para amanhã(24) e, em seguida, encaminhada paravotação em plenário.


Por sua vez, João Madison pediu que a CCJ faça um levantamento de todas as matérias que se encontram em tramitação no Poder Legislativo para que sejam apreciadas nas próximas reuniões da comissão.


O líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT), disse que, dentre as proposições que se encontram na Casa, está o Projeto de Lei Orçamentária do Estado (PLOE) para 2019 e que terá de ser votado até o fim do atual ano legislativo.





Por J. Barros - Edição: Caio Bruno


Tags: CCJ aprova reorganiz - A Comissão de Consti

Fonte: ALEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI