Piaui em Pauta

-
-
A sessão solene é uma proposição do deputado estadual dr. Hélio Oliveira (PR).

Ceir será homenageado em sessão solene na Alepi nesta quarta (18)

Publicada em 17 de Maio de 2016 �s 09h53


  												Centro Integrado de Reabilitação - Ceir						 (Foto:Ascom Ceir)					Centro Integrado de Reabilitação - Ceir (Foto:Ascom Ceir)

Há oito anos atendendo pessoas com deficiência no Piauí, o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) consolidou-se como referência na saúde pública do estado. A instituição será homenageada em sessão solene na Assembleia Legislativa (Alepi), às 10h desta quarta-feira (18).

Trabalhando para reintegrar a pessoa com deficiência à sociedade, ao mercado de trabalho e à família, o Ceir já ultrapassa a marca de 850 mil atendimentos realizados em reabilitação físico-motora, auditiva e intelectual; além dos serviços do Centro de Diagnóstico e Oficina Ortopédica do local.   “O diferencial do Ceir é priorizar a humanização no atendimento, dispondo de uma equipe multidisciplinar, com profissionais capacitados, técnicas modernas e equipamentos de última geração”, diz Benjamim Pessoa Vale, presidente voluntário da Associação Reabilitar, organização social sem fins lucrativos que administra o Ceir em Parceria Público-Privada com o Governo do Estado. A sessão solene é uma proposição do deputado estadual dr. Hélio Oliveira (PR). 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)