Piaui em Pauta

-
-
O centro conta com seis salas de aula, com 85 matriculados no ensino médio.

Centro de Ensino Raimundo Neiva de Sousa recebe sede própria

Publicada em 07 de Março de 2013 �s 17h22


  												Centro Educacional Raimundo Neiva						 (Foto:Divulgação Seduc)					Centro Educacional Raimundo Neiva (Foto:Divulgação Seduc)

O Centro de Ensino Médio Raimundo Neiva de Sousa, localizado no município de Porto Alegre (P), comemorou o início das atividades do ano letivo de 2013, com prédio e equipamentos novos.

Para a diretora da escola, Priscilla Guimarães da Rocha, trata-se de uma obra de extrema importância para comunidade. "Há mais de 12 anos ocupávamos um prédio que era cedido pelo município, e depois de quase quatro anos de espera, finalmente, o tão esperado sonho de termos um espaço próprio tornou-se realidade", comemora a diretora. "Apesar de ser uma escola da rede estadual, sempre contamos com o apoio e ajuda incondicional dos ex-gestores e gestores atuais do município", enfatiza.

Em visita ao centro, a gerente regional da 11ª GRE,  professora Maria Trindade Ferreira dos Santos, falou sobre a importância dos investimentos do Governo do Estado para a educação pública no município. "O que estamos vendo aqui é real. É a prova de que temos gestores comprometidos com o ensino público de qualidade. Toda essa estrutura foi pensada e construída para atender as famílias do município. O que antes era pensado apenas para as grandes cidades, agora tornou-se realidade nas menores e mais distantes cidades", completa.

Na oportunidade, a equipe gestora juntamente com os docentes acolheram os alunos, os quais ficaram satisfeitos com as novas instalações do prédio. O centro conta com seis salas de aula, com 85 matriculados no ensino médio.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA