Piaui em Pauta

-
-
Cerca de 4,3 mil candidatos

Cerca de 4,3 mil candidatos deixaram de fazer as provas do concurso da SASAPI.

Publicada em 29 de Janeiro de 2012 �s 19h37


 Cerca de 4,3 mil candidatos deixaram de fazer as provas do concurso da Secretaria Estadual de Saúde, realizado na manhã deste domingo (29) em Teresina e outros municípios do Piauí. Os gabaritos devem ser divulgados pela organização do concurso até a próxima sexta-feira (3). O resultado com os aprovados para as mais de 900 vagas sai até o dia 16 de março.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com Francisco Canindé, presidente do Núcleo de Concursos de Promoções de Eventos da Universidade Estadual do Piauí - Nucepe/Uespi -, as provas ocorreram de forma tranquila e sem incidentes. Além da capital, foram aplicadas provas em Bom Jesus, Floriano, Parnaíba, Picos e São Raimundo Nonato.

Mais de 25 mil pessoas se inscreveram no processo seletivo. A maior concorrência foi em Teresina para o cargo de técnico em enfermagem: 396,43 por vaga - foram 2.775 inscritos para 7 vagas.

Por outro lado, vários cargos de nível superior não contaram com inscritos, como médico cirurgião pediátrico em Parnaíba e Campo Maior, cardiologista em Piripiri, Picos e Valença, e ortopedista em Oeiras.
Tags: Cerca de 4,3 mil - SASAPI

Fonte: cidade verde �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI